- Início
- Sobre Nós
- Imprensa
- Lançamentos
- Collab entre Milky Moo e Piracanjuba apresenta linha de bebidas
Lançamentos
Collab entre Milky Moo e Piracanjuba apresenta linha de bebidas

A Piracanjuba e a Milky Moo, marca reconhecida por seus milkshakes com sabores exclusivos, se uniram para lançar três bebidas que combinam inovação, indulgência e funcionalidade. A collab apresenta duas bebidas proteicas e um novo produto voltado ao público infantil, todos com sabores inspirados nas criações originais da Milky Moo.
O primeiro lançamento integra a linha de bebidas proteicas da Piracanjuba e é inspirada em dois sabores consagrados do cardápio da Milky Moo: Pandora (chocolate com avelã e brigadeiro branco) e Mimosa (brigadeiro branco com morango). Ambas possuem 15g de proteína por porção e estão disponíveis em versões prontas para beber, em embalagem de 250ml. A proposta é oferecer uma opção prática para quem busca um aporte diário de proteína sem abrir mão do sabor, alinhando indulgência ao apelo funcional.
A segunda novidade da parceria é a bebida Chicletin (groselha com gostinho de chiclete), fruto da colaboração com a linha Piracanjuba Pirakids. Com 200ml, o produto foi desenvolvido com base em um dos milkshakes da Milky Moo mais vendidos para o público infantil, que leva o mesmo nome. O objetivo é expandir o portfólio da Piracanjuba para crianças com idade acima de 5 anos, oferecendo um novo sabor à linha Pirakids e conectando fãs das duas marcas em uma experiência divertida e familiar para o consumidor.
“Estamos entusiasmados com essa parceria com uma empresa jovem, mas que já conquistou um público fiel em todo o Brasil, entregando bebidas capazes de agradar os mais diversos paladares. É uma oportunidade de ampliarmos ainda mais o alcance das duas marcas, trazendo sabores já consagrados da Milky Moo para uma versão prática, pronta para beber, e com a chancela da Piracanjuba, que completa 70 anos no mercado consolidada pela inovação e qualidade presente em todos os produtos”, destaca a diretora de Marketing do Grupo Piracanjuba, Lisiane Campos.
“Este é, sem dúvida, o grande projeto do ano para nós da Milky Moo! Essa parceria com a Piracanjuba foi muito sonhada e desejada. Estar ao lado de uma das maiores indústrias de lácteos e alimentos do Brasil nos leva a um novo patamar. Agora estaremos com nosso malhadinho em lugares onde a Milky Moo ainda não tinha chegado, e isso engrandece demais a nossa marca. Essa colaboração é um marco na nossa trajetória. É a primeira colaboração da Piracanjuba com outra marca, e nos sentimos honrados por cocriar produtos que traduzem o nosso DNA de forma tão acessível e inovadora”, afirma o CEO da Milky Moo, Lohran Soares.
Os novos produtos foram apresentados ao setor alimentício durante a 39ª edição da Apas Show, o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, e já estão disponíveis nos principais pontos de venda do país.
Sobre a Milky Moo
Milky Moo é uma marca brasileira fundada em 2019 com o objetivo de criar o melhor milkshake do mundo. Rapidamente conquistou espaço no mercado com sua proposta inovadora, oferecendo mais de 30 sabores em um ambiente divertido e acolhedor. Um dos grandes diferenciais é a mascote Moo, uma vaquinha carismática que se tornou a “milkshake influencer” da marca, fortalecendo a conexão com os consumidores, os “Mooners”. Hoje, a Milky Moo é reconhecida por transformar o milkshake em protagonista no mercado brasileiro, entregando uma experiência de consumo acessível, criativa e memorável.
Sobre a Piracanjuba
Desde 1955, quando nascemos no interior de Goiás, somos movidos por fazer o melhor para as famílias brasileiras e por alimentar a vida, transformando o viver em viver bem.
Em 2025, celebramos 70 anos de história. Nossa jornada começou com um único produto, a manteiga, e hoje contamos com um portfólio de mais de 100 itens. Segundo a pesquisa Kantar (Ranking Brand Footprint) divulgada em 2024, somos a 9ª marca mais escolhida pelos lares brasileiros.
Ao longo dos anos, conquistamos a confiança dos consumidores e nos tornamos referência em inovação. Fomos pioneiros ao lançar, em 2012, o primeiro leite UHT zero lactose do mercado. Em 2021, expandimos nosso portfólio para a nutrição infantil com a linha Excellence, e, em 2022, trouxemos mais uma novidade: o primeiro leite A2 de caixinha.
Porque Piracanjuba é para sua mesa, para seu dia, para sua vida!
Somos uma marca que nasceu e cresceu no Brasil, presente em cada cantinho do país, carregando o jeito brasileiro inconfundível de trazer todo mundo para perto, de transformar o café da tarde em um evento, de temperar cada momento com uma dose de leveza e alto astral. De deixar tudo mais gostoso – no nosso ritmo e do nosso jeito.
Piracanjuba
Para Viver Bem



PRODUTOS
Conheça nossos produtos
DICAS
Conteúdos exclusivos
RECEITAS
Queremos inspirar você! Por isso, reunimos receitas deliciosas com os melhores ingredientes.
SERVIÇOS
Você que é cliente, consumidor, fornecedor ou representante, esse espaço é para você!